Fernando Santos explica o verdadeiro motivo para não convocar jogadores do Sporting




“QUEM NÃO VAI AO MUNDIAL? ELES VÃO FICAR, NATURALMENTE, CHATEADOS” “É evidente que basta olhar para o lote e vão ficar 29 jogadores de fora”, complementou Fernando Santos. Fernando Santos anuncia, esta quinta-feira, os jogadores que vão marcar presença no Mundial’2022. Numa entrevista concedida ao canal 11, o selecionador nacional frisou que é inevitável “deixar alguém de fora. É evidente que basta olhar para o lote e vão ficar 29 jogadores de fora”.

“Se estivesse o [Diogo] Jota ainda era mais um. Dos 55 [pré-convocados], 29 vão ficar de fora. Dos 29, muitos mereciam esta palavra. Não era só um, dois ou três. Vais fazer uma coisa para todos. Se fazes para um, as pessoas vão perguntar: ‘Falou com ele e não comigo’. Eu acho que eles vão ficar, naturalmente, chateados, e compreender a minha decisão, mas sabem que eu tomo a decisão não em relação ao jogador mas em consciência em relação ao que eu acho que a equipa vai precisar”, começou por dizer Fernando Santos.

“Aproveito a oportunidade e peço, desde logo, a minha desculpa, não no sentido literal do termo, mas porque há jogadores que, pelo seu historial, mereciam estar aqui. Há fatores em que poderíamos dizer: ‘Então e uma palavra a um jogador que estivemos sempre com ele na seleção…’ Também há aqueles que não estando nessa situação, também mereciam cá estar e deviam cá estar”, rematou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem