"Não é impossível Benfica comprar clube no estrangeiro"




Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, confessou hoje que "não é impossível" o emblema da Luz comprar um clube no estrangeiro nos próximo cinco anos.
ddirigente dos 'encarnados', que abordou o tema durante um dos painéis de conferência da Thinking Football, evento organizado pela Liga Portuguesa de Futebol, no Porto, apontou que o mercado nacional já foi "quase todo" explorado, e que por isso a solução é ir além-fronteiras .

"Na questão de apostar no estrangeiro como estratégia é porque vemos Portugal como um mercado em que já explorámos quase tudo. Temos de ir para o estrangeiro, já o digo nos últimos 10/15 anos. Se vamos comprar um clube no estrangeiro nos próximos cinco anos? Diria que isso não é impossível", disse Domingos Soares Dias.
Sobre essa aposta do Benfica no estrangeiro, o dirigente considerou que se justifica tanto na vertente económica, como também na captação de talento. "Se o vamos fazer através de uma qualquer parceria ou comprando um clube, isso já depende de muitas coisas, mas é com certeza algo que o Benfica tem de ponderar num futuro próximo", disse Domingos Soares Oliveira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem