Rúben Amorim chama 'equipa de miúdos' ao treino do Sporting




Treinador leonino não pôde contar com os lesionados Daniel Bragança e Luís Neto, nem com os jogadores presentes no Mundial.
Sporting deu, ao final da manhã desta segunda-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o encontro da jornada inaugural do Grupo B da Taça da Liga, diante do Farense, que está agendado para o próximo dia 30 de novembro.

Uma sessão que ficou marcada pela ausência dos jogadores que estão, atualmente, a disputar o Campeonato do Mundo, assim como de Daniel Bragança e Luís Neto, que continuam entregues aos cuidados do departamento médico leonino. Para colmatar estas baixas, Rúben Amorim promoveu, nada mais, nada menos, do que 11 jovens. Foram eles David Monteiro, Gonçalo Braga, Jesús Alcantar, João Ferreira, Lamarana Jallow, Miguel Menino, Samuel Justo, Vando Félix, Joelson Fernandes, Francisco Canário e Youssef Chermiti.

O emblema verde e branco tem mais uma sessão de treinos agendada para as 10h30 (hora de Portugal Continental), na Academia de Alcochete, à porta fechada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem